Central de Ajuda Rastreamento de pedidos

O processo de agendamento ocorre quando o produto já está no centro de distribuição e a data solicitada para entrega está próxima.

A data de agendamento é a data que a equipe do centro de distribuição da Portobello combinou com o cliente para a entrega do produto.

 

Caso essa resposta não tenha esclarecido sua dúvida, entre em contato com nosso SAC, pelo número 0800 648 2002


Essa ocorrência de entrega indica que o motorista não conseguiu realizar a entrega do produto porque o cliente não estava no endereço identificado para a entrega.

Neste caso, ocorrerá um novo contato da equipe de agendamento do centro de distribuição para combinar uma nova data para entrega com o cliente

Caso essa resposta não tenha esclarecido sua dúvida, não se preocupe, entre em contato com nosso SAC, pelo número 0800 648 2002.


 

Essa ocorrência indica que o motorista não conseguiu realizar a entrega do produto porque o cliente recusou o recebimento do produto.
Neste caso, ocorrerá um novo contato da equipe de agendamento do centro de distribuição para combinar uma nova data para entrega com o cliente

Caso essa resposta não tenha esclarecido sua dúvida, não se preocupe, entre em contato com nosso SAC, pelo número 0800 648 2002.


Essa ocorrência indica que o motorista não conseguiu realizar a entrega do produto porque não foi informado no pedido dificuldades para a entrega. Exemplos de dificuldades: ausência de elevador, necessidade de içar o produto.
Neste caso, ocorrerá um novo contato da equipe de agendamento do centro de distribuição para combinar uma nova data para entrega com o cliente

Caso essa resposta não tenha esclarecido sua dúvida, não se preocupe, entre em contato com nosso SAC, pelo número 0800 648 2002.


 
Essa ocorrência indica que o motorista não conseguiu realizar a entrega do produto porque o endereço de entrega cadastrado pela loja no momento da venda estava incorreto, não sendo possivel localizar.

Neste caso, ocorrerá um novo contato da equipe de agendamento do centro de distribuição para combinar uma nova data para entrega com o cliente

 

Caso essa resposta não tenha esclarecido sua dúvida, não se preocupe, entre em contato com nosso SAC, pelo número 0800 648 2002.